segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Prévia Mil Milhas The Sun

||

Oi amores eu vim postar a prévia do Mil Milhas The Sun, Flor desculpe a demora pra postar é que eu tive uns problemas. Eu fiz de coração e eu realmente gostei e espero que goste, Então eu tinha feito um com  a imagem que você mandou mais tive q fazer meio alaranjado e não achei que ficou legal então fiz com outra e também utilizei aquela imagem que você mandou e as outras usarei no restante do layout.
Agora Vamos Ver a prévia.








Flor caso não goste e queira que eu faço outra prévia é só deixar o comentário nesse post, eu amei achei lindo mais que tem que gostar.

Aguardo sua resposta.bjss Nihh

2 comentários:

  1. Entendi por que me apaixonei pelo seu blog. Eu amei a minha prévia e mal posso esperar para colocar o layout no blog, eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. que bom anjo fico muito feliz por isso

    ResponderExcluir

home Regras Packs Encomende