segunda-feira, 30 de março de 2015

Prévia DNBr +Avisos

||

A prévia está pronta mais antes de mostrar tenho um aviso, é que eu não achei muito boa as imagens que você me mandou e eu tentei de várias formas, mas ficaram muito embaçadas e caso queira mandar uma foto melhor pra Header é só mandar aqui nos comentários  e fiz uma prévia com uma foto que eu ja tinha e ficou muito fofinha do jeito que ela é, fiz florido do jeito que pediu e também rosa clarinho.
Caso não goste pode pedir para fazer outra, só fiz essa pra ver se você gosta, E se quiser outra só mandar uma foto de boa qualidade ai mudo a prévia.

Header 1

Header 2

Sister

Afiliados

Faltou o Link me eu sei, só que eu ja fiz mas prefiro mostrar depois com o lay todo codificado, ai ele na sidebar para você ve se fica bom ou não.
E ai você vê se gosta da prévia ou não, Caso não tenha gostado pode avisar aqui nos comentários que trarei outra.
Tentei utilizar todas as imagens que você mandou e seu link me também.

Espero que goste um beijo e obrigado pela encomenda e desculpe a demora.

Um comentário:

home Regras Packs Encomende