sexta-feira, 24 de abril de 2015

Status de encomendas + Encomendas Fechadas

||
Oi, sei que demorei pra aceitar as encomendas e para postar sobre, mas eu tive um problema de família e eu não pude parar e observar direitinho se as encomendas tinham seguidos regras. Não vou dizer que vou entregar tudo hoje porque é impossível kkk.
Mas tentarei fazer bem rápido tudo. E fechei as encomendas por que são 4.


  • Mosenko Critics - Maia :  Aceita
  • Nação Twilight - Morgana : Aceita
  • Na Tampinha da Martina - Maria Eduarda: Quase aceita (não achei meu link me no teu blog)
  • 4kids Cultura - Maxuel Roberto: Aceito (vou demorar um pouquinho por que é um pouquinho mais dificil)
Então é isso, não ta na ordem certa só coloquei os nomes, o que tiver faltando corrijam e me avise, Fechadas as encomendas agora só na reserva.

2 comentários:

home Regras Packs Encomende