terça-feira, 15 de setembro de 2015

Talvez eu volte e desculpa.

||

Oi pessoal, eu estava feliz por ter aberto o CD, mas por causa de muitos problemas pessoais eu acabei decepcionando vocês, acabei me afastando e deixei de entregar muitas encomendas. Sinceramente eu fiquei muito chateada por ter feito isso e mesmo assim vi que alguns queriam ainda o layout, queriam que eu fizesse e isso me fez pensar, mas caso eu volte, vou aceitar poucas encomendas o prazo vai aumentar um pouco era três dias e para fazer um layout melhor do que eu estava fazendo, decidi aumentar para uma semana ou até menos depende do meu tempo.

Vai depender de vocês. Abaixo terá uma breve explicação:

Quando encomendarem, olhem para o Status e vejam se as encomendas estão abertas, vão poder reservar para quando eu abrir as encomendas serem os primeiros, não vão poder me apressar por que ainda to com alguns problemas.
Vou dar o meu melhor e espero o mesmo de vocês, Desde então Agradeço. E se gostarem da ideia, peço que comentem ou deixe na c box.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home Regras Packs Encomende